Suspeito da morte de Jamilssa Lobato dos Santos é preso em operação policial em Almeirim (PA)


Reprodução / Redes sociais

Emerson Gabriel, principal suspeito no caso da morte de Jamilssa Lobato dos Santos, foi preso na tarde de hoje (13) em uma operação policial realizada na estrada que dá acesso ao município de Almeirim, no Pará. A polícia montou uma blitz no local com o objetivo de capturar o jovem, que não resistiu à prisão.

Jamilssa, de 16 anos, estava desaparecida há quatro dias, e seu corpo foi encontrado na manhã de hoje (13), o que acelerou as investigações. A operação que levou à prisão de Emerson foi realizada logo após a descoberta do corpo da adolescente. 

Reprodução / Redes sociais

O desaparecimento da jovem havia mobilizado as autoridades, que estavam em busca de informações que pudessem ajudar a solucionar o caso. A prisão de Emerson Gabriel marca uma etapa importante nas investigações, que ainda estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.

As autoridades seguem trabalhando para reunir mais evidências que possam consolidar o inquérito, enquanto a comunidade aguarda por respostas sobre o trágico desfecho.